segunda-feira, 25 de março de 2013

Federação Paulista adia início do Estadual de Seleções de Ligas


Nestário Luiz
24/3/2013

A Federação Paulista de Futebol adiou o início do Campeonato Estadual de Seleções de Ligas, que estava previsto para este domingo, dia 24. Segundo a entidade, a competição deve começar no dia 7 de abril.

Assim, o jogo de estreia da seleção da Liga Assisense de Esportes passou para o dia 7 de abril, às 15h, contra Bauru, no Estádio Tonicão, em Assis. O time assisense está no Grupo 2, ao lado de Bauru, Lins e Jaú.

A Federação Paulista também prorrogou o prazo de inscrições para os atletas que participarão da primeira rodada. A entidade aceitará inscrições até esta terça-feira, dia 26. Dezenove jogadores da seleção assisense já estão inscritos.

Quarta-feira, dia 27, às 15h, na sede da Federação Paulista, em São Paulo, será realizada uma reunião com representantes das equipes participantes do Estadual de Seleções. No evento, os times receberão kits e orientações quanto à logística para a disputa da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!