domingo, 10 de março de 2013

Assis participará do Campeonato Estadual de Futebol Amador de Ligas

Nestário Luiz
10/3/2013

A Liga Assisense de Esportes vai participar da terceira edição do Campeonato Estadual de Futebol Amador de Seleções de Ligas Municipais, organizada pela Federação Paulista de Futebol. A competição começa no dia 23 de março.

O presidente da Liga Assisense, Carlinhos Perandré, terá o apoio da Liga de Esportes dos Clubes Amadores de Assis (Leca), fundada no ano passado e comandada por Israel Amorim, o Kiko.

Assis está no Grupo 2 do Estadual de Seleções de Ligas, ao lado de Bauru, Jaú e Lins. A equipe estreia no dia 24 de março, às 15h, contra Bauru, no Estádio Tonicão, em Assis.

A primeira fase terá 32 times divididos em oito grupos, com jogos em turno e returno dentro dos grupos. Apenas o primeiro colocado de cada grupo se classifica. A partir da segunda fase haverá disputas eliminatórias com jogos de ida e volta. A competição deve terminar no dia 24 de agosto.

Cada equipe poderá inscrever até 40 jogadores. Os atletas que serão relacionados para a primeira rodada devem ser inscritos até esta terça-feira, dia 12. Demais inscrições serão permitidas até o dia 11 de junho. Os times poderão inscrever jogadores nascidos até o ano de 1995.

A seleção assisense terá os técnicos Levino’s e Corina. Segundo o esportista Luiz Carlos Japonês, devem ser inscritos os seguintes atletas: os goleiros Alexandre PG e Rafael Pintinha, os laterais Leandrinho Nanu, Anderson, Dê, Biro Biro e Janderson, os zagueiros Genilson Negão, Lê, Heitor e Júlio Testa, os volantes Piolho, Maicon, Rodrigo Brega e Georgenes, os meias Má, Diguinho, Fabinho Varal, Marcel, Dezinho e Zé Roberto, e os atacantes Vitor Nardi, Nigéria e Lu.

Os grupos
Grupo 1
Catanduva, Jaboticabal, Jales e Votuporanga

Grupo 2
Assis, Bauru, Jaú e Lins

Grupo 3
Brodowski, Serrana, Franca e São José do Rio Pardo

Grupo 4
Araraquara, Hortolândia, Rio Claro e Piracicaba

Grupo 5
Osasco, Carapicuíba, Laranjal Paulista e Indaiatuba

Grupo 6
Caçapava, São José dos Campos, Jacareí e Taubaté

Grupo 7
Atibaia, Bragança Paulista, Mogi das Cruzes e Suzano

Grupo 8
Diadema, Mauá, Guarulhos e São Paulo

Jogos da Liga Assisense
24 de março – 15h – Assis x Bauru
7 de abril – 15h – Jaú x Assis
21 de abril – 15h – Assis x Lins
5 de maio – 15h – Lins x Assis
19 de maio – 15h – Assis x Jaú
2 de junho – 15h – Bauru x Assis

TV
O canal de televisão por assinatura BandSports vai transmitir o Campeonato Estadual de Seleções de Ligas. Serão duas partidas ao vivo por rodada. Na primeira rodada, serão transmitidos São Paulo x Diadema, dia 24 de março, e Jacareí x Caçapava, dia 31 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!