domingo, 17 de março de 2013

Assis inscreve jogadores para a estreia no Estadual de Seleções de Ligas

Nestário Luiz
17/3/2013

A Liga Assisense de Esportes inscreveu 19 jogadores para a estreia do seu time no Campeonato Estadual de Seleções de Ligas, que será realizado pela Federação Paulista de Futebol. O primeiro jogo de Assis será no dia 24 de março, às 15h, contra Bauru, no Estádio Tonicão.

Na competição, o presidente da Liga Assisense, Carlinhos Perandré, terá o apoio da Liga de Esportes dos Clubes Amadores de Assis (Leca), fundada no ano passado e comandada por Israel Amorim, o Kiko. Os técnicos da seleção assisense serão Levino’s e Vô.

Assis está no Grupo 2 do Estadual de Seleções de Ligas, ao lado de Bauru, Lins e Jaú. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno. O primeiro colocado se classifica para a segunda fase.

Os jogadores inscritos
Goleiros
Rafael Pintinha e Marcinho

Laterais
Leandrinho Nanu, Jeffinho, e Juju

Zagueiros
Jenilson Negão, Cabide, Lê e Heitor

Volantes
Piolho, Som e Rodrigo Brega

Meias
Diguinho, Fabinho Varal, Marcel e Zé Roberto

Atacantes
Rafael Men, Lu e Mazzo

(Com informações de Luiz Carlos Japonês)

(Atualizado dia 19 de março, às 12h30, com a correção da data da estreia de Assis, marcada para 24 de março, e com a informação de que os laterais Dê e Janderson foram cortados da lista porque precisam regularizar a transferência da Federação Paranaense de Futebol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!