sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Assisense e Vocem se despedem da Segundona neste domingo

Nestário Luiz
22/8/2014

Clube Atlético Assisense e Vocem se despedem da Segunda Divisão do Campeonato Paulista neste fim de semana. Já eliminadas, as duas equipes entram em campo pela última rodada da segunda fase.

O Assisense ainda não pontuou e é o último colocado do Grupo 13. A equipe enfrenta o Nacional domingo, às 10h, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

O União São João, líder com 13 pontos, já está classificado. Atibaia, com nove, e Nacional, com sete, disputam a segunda vaga. Atibaia e União se enfrentam domingo, às 10h, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia.

Flávio Rodrigues Guerra apita a partida. Ele será auxiliado por Renata Ruel Xavier de Brito e Eduardo Vequi Marciano. O quarto árbitro será Marcos Silva dos Santos Gonçalves.

Último colocado do Grupo 11 com três pontos, o Vocem joga contra o Primavera domingo, às 10h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. O time assisense está fora da briga pela classificação.

A liderança do grupo é do Pirassununguense, que soma oito pontos. Também com oito, a Portuguesa Santista está em segundo. O Primavera, com sete, é o terceiro. Domingo, às 10h, o Pirassununguense recebe a Portuguesa no Estádio Belarmino Del Nero, em Pirassununga. A partida terá transmissão da Rede Vida.

Vinícius Gonçalves Dias Araújo apita o jogo, auxiliado por Daniel Luís Marques e Bruno Salgado Rizo. O quarto árbitro será Rodrigo Pires de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!