sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Assis estreia neste domingo no Estadual de Seleções de Ligas

Nestário Luiz
29/8/2014

Assis estreia neste domingo, dia 31, no Campeonato Estadual de Seleções de Ligas. A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol e pela Associação Brasileira dos Profissionais de Educação Física e Esporte (Abrapefe). A equipe assisense enfrenta Tupã às 15h deste domingo no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã.

As duas equipes compõem o Grupo 2, que também conta com Jaú e Paraguaçu Paulista. Os times se enfrentam neste domingo, às 15h, no Estádio Carlos Affini, em Paraguaçu.

O Estadual de Ligas será disputado por 32 equipes, com início marcado para este sábado e término previsto para 30 de novembro. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em dois turnos dentro dos grupos. Classificam-se os dois primeiros colocados de cada grupo.

A seleção assisense tem os seguintes atletas inscritos: os goleiros Rafael Pintinha e Jean, os laterais Leandrinho Nanu, Dé e Juninho Grilo, os zagueiros Heitor, Genilson e Berê, os meio-campos Tocha, Maykol, Duda, Diguinho, Zé Roberto, Duzinho, Pimenta, João Corina e Roger, e os atacantes Pedrinho Mercadante, Lu, Coelho e Rafael Men.

Assis estreia em casa na segunda rodada. Domingo, dia 7, às 15h, a equipe recebe Paraguaçu no Estádio Marcelino de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!