domingo, 27 de abril de 2014

Vocem e Assisense perdem

Texto e imagens: Nestário Luiz
27/4/2014

Vocem e Clube Atlético Assisense perderam na rodada deste fim de semana e deixaram a liderança do Grupo 1 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O Vocem foi derrotado pelo Grêmio Prudente, novo líder, e o Assisense, pelo Bandeirante.

No finzinho
O Vocem perdeu para o Grêmio Prudente por 1 a 0 sábado, dia 26, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente. O time assisense sofreu sua segunda derrota na competição e segue com seis pontos. O Grêmio, agora com oito, assumiu a liderança do Grupo 1.

O gol da vitória do time prudentino foi marcado aos 49 minutos do segundo tempo. Marquinho cobrou falta e fez 1 a 0 para o Grêmio Prudente, placar da partida.

Em casa
Domingo, no Estádio Tonicão, o Assisense não repetiu a boa atuação do jogo anterior, no qual bateu o Vocem, e perdeu para o Bandeirante por 2 a 0. A equipe assisense foi derrotada pela segunda vez e soma seis pontos. O Bandeirante chegou à mesma pontuação dos assisenses.

Com público pagante de 574 torcedores e renda de R$ 4.690, o Assisense errou muitos passes e não conseguiu criar boas jogadas de ataque. Na segunda etapa a equipe ainda tentou reagir, mas a defesa do time de Birigui impediu que o Assisense assustasse.

Os gols do Bandeirante foram marcados por Edgar Preti, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Rafael Augusto, cobrando pênalti, aos 41 da segunda etapa.

Cadê meu vestiário?
Se não comemorou gol no Tonicão, a torcida do Assisense se divertiu com a trapalhada do meio-campo Roberto Baggio, do time de Assis. O jogador, substituído no primeiro tempo, foi para o vestiário do Bandeirante e, alertado por uma pessoa do time visitante, ainda tentou entrar no vestiário da arbitragem antes de ir para o local destinado ao Assisense.

Domingo passado, no clássico contra o Vocem, o Assisense utilizou o vestiário do visitante, o que pode ter confundido o jogador. Assista à confusão dele a seguir.

Próximos jogos
O Assisense volta a jogar no próximo sábado, dia 2, às 17h, contra o Presidente Prudente, no Estádio Prudentão. Domingo, dia 3, às 10h, o Vocem recebe o Osvaldo Cruz no Estádio Tonicão. Os jogos serão válidos pela quinta rodada, a última do primeiro turno da primeira fase da Segundona.

Grupo
Ainda pelo Grupo 1, o Osvaldo Cruz venceu pela primeira vez na Segundona: 2 a 1 no Presidente Prudente, em Osvaldo Cruz, neste domingo.

Equilibrado, o grupo tem uma diferença de quatro pontos do primeiro para o último colocado. O Grêmio Prudente tem oito pontos e o Presidente Prudente, quatro.

Classificação

Equipe
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
Grêmio Prudente
8
4
2
2
0
5
2
3
Bandeirante
6
4
2
0
2
4
4
0
Vocem
6
4
2
0
2
4
4
0
Assisense
6
4
2
0
2
4
5
-1
Osvaldo Cruz
4
4
1
1
2
5
6
-1
Presidente Prudente
4
4
1
1
2
4
5
-1

Lances

Roberto Baggio, do Assisense, se confunde na hora de ir para o vestiário




Segundo gol do Bandeirante



Lance de ataque do Assisense




Assisense de novo no ataque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!