domingo, 27 de abril de 2014

Sub-15 do Assisense vence o Osvaldo Cruz; sub-17 perde

Texto e imagens: Nestário Luiz
27/4/2014

O time sub-15 do Clube Atlético Assisense conquistou neste sábado, dia 26, sua primeira vitória no Campeonato Paulista da categoria. A equipe venceu o Osvaldo Cruz por 2 a 0 no Estádio Tonicão, em Assis, pela segunda rodada da competição.

Leandro e Biro marcaram os gols assisenses. A equipe jogou com Felipe, Biro, Nathan, João Guerreiro, Guilherme Modesto, Chico, Henrique, João Gabriel, Luan, Leandro e Diogo. Entraram Vinícius Pimenta, Vilas, Willian, Romarinho e Cristyan.

O Assisense soma uma vitória e um empate no Paulista sub-15.

Sub-17 perde
Na categoria sub-17, o Assisense perdeu para o Osvaldo Cruz por 2 a 0 e obteve sua primeira derrota na competição. Sem conseguir criar jogadas importantes de ataque, o time assisense pouco trabalho levou ao goleiro do Osvaldo Cruz.

Os gols do time visitante foram marcados aos 29 minutos do primeiro tempo e aos 26 da segunda etapa. No fim o Assisense ainda tentou descontar, mas o Osvaldo Cruz segurou o resultado e a vitória.

O Assisense jogou com Wesley, Matheus Galindo, Enio, Cauê, Felipe Penaquine, Lucas Lauber, Lucas Gabriel, Alex, Renato Modesto, Gabriel e Luís Fernando. Entraram João Guilherme, Italo e Gustavo.

No Paulista sub-17 o Assisense soma um empate e uma derrota.

Próximo jogo
O próximo jogo do Assisense será sábado, dia 3, contra o Marília, no Estádio Abreuzão, em Marília. O time sub-15 joga às 9h. O sub-17, às 10h45.

Desistiu
A Santacruzense desistiu do Campeonato Paulista sub-15 e sub-17. Assim, os jogos contra o Assisense, marcados para os dias 17 de maio e 9 de agosto, foram cancelados.

Lances do jogo da categoria sub-17



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!