domingo, 29 de novembro de 2015

Sport 2 x 0 Corinthians – Time misto perde em PE

Nestário Luiz
29/11/2015

O campeão brasileiro jogou neste domingo com time misto e perdeu para o Sport por 2 a 0 na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), pela penúltima rodada do Brasileirão. O Sport, um dos bons times da competição, vem fazendo boa campanha e atualmente é o sexto colocado com 56 pontos, mas não tem mais chances de conquistar vaga para a Libertadores. O Corinthians soma 80 pontos.

Foi a quinta derrota do Timão no Brasileiro. A equipe não perdia há dois meses e meio: 2 a 1 para o Internacional, no Beira-Rio, em 19 de setembro. A equipe venceu 24 vezes no Brasileirão até aqui, com 72% de aproveitamento.

Em Pernambuco, apenas Fagner, Gil, Jadson e Vagner foram os titulares que começaram jogando. O Sport, muito mais entrosado e mostrando disposição, foi melhor que o Timão e conquistou uma boa vitória, com gols de Matheus Ferraz e André.

O time pernambucano criou diversas chances de gol na partida e abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Renê cruzou da esquerda e Matheus Ferraz apareceu livre para cabecear para a rede: 1 a 0, Sport.

Na segunda etapa o Corinthians quase empatou. Rodriguinho foi à linha de fundo e cruzou para Vagner, na pequena área, tentar a conclusão. A bola foi desviada pela zaga.

O Sport seguiu criando. Elber cruzou rasteiro da direita e André, sem goleiro, não conseguiu finalizar para o gol. Depois, Marlone pegou bonito de fora da área e acertou a trave de Walter.

Aos 45 minutos, Marlone recebeu na área e cruzou rasteiro para André chutar na saída do goleiro do Timão e definir o placar em São Lourenço: 2 a 0, Sport.

Domingo que vem, pela última rodada do Brasileirão, o Corinthians enfrenta o Avaí, que está na disputa contra o rebaixamento (hoje está em 16º), às 17h na Arena de Itaquera.

Sport x Timão teve 19.048 torcedores na Arena Pernambuco. A renda foi de R$ 836 mil.

Leia também:

Sport 2 x 0 Corinthians

Escalação: Walter, Fagner, Edu Dracena, Gil, Uendel; Cristian (Lincom), Bruno Henrique, Rodriguinho (Malcom), Jadson; Romero e Vagner (Danilo). Técnico: Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!